..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

7.23.2011

Gestão de mudança em ambiente organizacional é um dos treinamentos oferecidos pela Six Sigma Brasil

Atualmente, o mundo corporativo é cercado de incertezas e cenários cada vez mais desconhecidos. Isso faz com que as únicas convicções afixadas são que as mudanças são inevitáveis e constantes.

Buscando fornecer subsídios para que os profissionais das empresas planejem uma mudança organizacional com base em mudanças de processos de TI, oferecendo mínimos impactos, a Six Sigma Brasil e empresa parceira KSC trazem o treinamento Gestão de Mudança em Ambiente Organizacional.

“Muitos dos fracassos nesse segmento se devem a falta de uma consideração e planejamento apropriados da mudança organizacional (estrutura e processos) naturalmente decorrentes da implantação de uma nova forma de automação dos processos”, comenta Paulo F. W. Keglevich de Buzin, o Mestre e Gerente de Projetos que lecionará o curso.
Entre outras abordagens, os participantes aprenderão como identificar o perfil exibido por indivíduos, equipes e organizações durante as mudanças; como incrementar a dinâmica entre indivíduos e equipes para melhorar o desempenho; como avaliar a disponibilidade e condições de uma organização para a mudança por meio de aplicação de abordagens e técnicas já testadas e como avaliar os estilos de liderança e respectivo impacto na mudança.
A linguagem do curso será predominantemente expositiva, com a promoção de discussões sobre várias situações a nível estratégico que requerem a aplicação de algumas melhores práticas de gestão recomendadas. A apropriação dos conceitos é mais eficaz com a contextualização nas experiências dos participantes e com alguns exercícios práticos.

Além desse treinamento, o portal Six Sigma Brasil oferece outros cursos de capacitação, como Black Belt Intensivo de 80h, Máster Black Belt, Oficina de Gerenciamento de Portfólio, Treinamentos e Workshops em PRINCE2, Green Belt 80h, BrinqLean Office, Cheetah Exam Preparatório para Certificação PMP, Curso Introdutório para a Implantação da Inovação Estruturada, Preparatório para Exame PMP do PMI, SAEP - Seminário de Ger. de Projetos e o Congresso Six Sigma Brasil – 2012.

Para saber sobre investimentos e inscrições, clique aqui!

..:: Informações para a imprensa ::..
Eliana Zani - Omnipress Comunicação Empresarial
(11) 3976-0225 | 9781-2402

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.



Nenhum comentário: