..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

5.06.2011

Planos e Projetos a pleno vapor!

Caros leitores,

E lá se vai mais uma semana! Devo agradecer pelas contribuições e sugestões de pauta que temos recebido de colegas de diversas partes do país. Muito obrigado, pessoal! Algumas delas citamos os nomes dos profissionais que indicaram o material por afinidade em outras preservamos suas identidades, mas sintam-se igualmente abraçados!

A [RH em Hospitalidade] vem experimentando um momento fantástico como tenho compartilhado aqui em nosso blog corporativo. Nossa maior realização está começando a tomas forma e a realização do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista revela-se a cada dia mais verdadeira e palpável!


Hoje adquirimos o domínio para implementar o website do evento e temos já recebido alguns acessos no blog do projeto do evento. Em muito breve teremos novidades!

Gostaria de agradecer também pelos convites para apresentações e palestras. Nos próximos trinta dias passaremos por cinco cidades diferentes e falaremos para um público estimado em 1.000 pessoas. Fantástico!!

..:: Agenda de palestras ::..

Santos (SP), Semana de Turismo & Hospitalidade da Unimonte

São Paulo (SP), Seminário Culturalismo da Fatec

Guarujá (SP), Curso de Formação de Monitores Ambientais da Setur

Peruíbe (SP), Sematec 2011

Jaguariúna (SP), mesa redonda sobre Marketing de Destinos na Faculdade Jaguariúna

E assim nosso projeto/sonho vem se materializando, ganhando relevância e ajudando a mudar a vida das pessoas, que é nosso propósito fundamental. Contem conosco!

Somente a partir de uma estratégia sólida e coerente, composta por táticas assertivas é que nosso empreendimento tem obtido sucesso. A visão de mercado e os bons contatos são adquiridos ao longo do caminho e - só - por meio de uma postura ética. Assim, cria-se uma boa reputação, fundamenta-se um legado e atende-se a um propósito justo.

Mantenham contato!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,
Aristides Faria

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.

Nenhum comentário: