..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

5.13.2011

Nada suplanta 'a energia de uma idéia'! Nada!

Prezados leitores,

Hoje, sexta-feira 13, ao contrário do que reza a lenda, foi um dia fantástico. Pouco usual, mas sensacional. Primeiro por que fechou uma semana mágica, na qual participei de dois eventos muito bacanas. E, depois, por que abre - sem qualquer insegurança - uma nova fase no desenvolvimento da estratégia corporativa da [RH em Hospitalidade].

Não vou abrir o jogo por completo... prefiro guardar as mais boas novidades de 2011 para um momento futuro e muito breve. Espero que esteja tudo bem para vocês!

Essa semana foi marcada por dois eventos muito, muito relevantes. E nos quais estivemos diretamente envolvidos. Em Santos, aconteceu a 1a Semana da Hospitalidade da Unimonte. Participei de um painél junto a outros profissionais de atuação na região: Alex Mendes, Diretor Geral do Grupo Mendes, com o Marcelo Saraiva da Cantina Di Lucca e com o Marco Antônio Francisco, representante da Secretaria Municipal de Turismo de Santos. Você nota que seu trabalho está ganhando notoriedade e alguma relevância, por exemplo, quando somente você precisa se apresentar ao participar de um grupo desses. Foi uma experiência muito legal! Valeu!

Em São Paulo, ministrei uma palestra, que foi muito mais uma dinâmica sobre planejamento turístico, intitulada "Gerenciamento Costeiro & Marketing de Destinos: o caso da Costa da Mata Atlântica". Essa apresentação aconteceu dentro do seminário Culturalismo: Bem-estar, Cultura e Negócios.



Como disse, guardarei parte das notícias para muito breve. Estou certo de que todos ficarão positivamente surpresos com essas novidades. São pessoas, ambições, propósitos e negócios muito relevantes que o destino resolveu unir nessa semana. Espetacular!

Quando sua emoção faz vibrar energia positiva em torno de você, pessoas especiais tendem a se aproximar e, sobretudo, relacionar-se com você. E isso está acontecendo muito intensamente.

Daí a minha sugestão...



Na imagem, Haile Selassie, nascido Tafari Makonnen, ficou posteriormente conhecido como "Ras Tafari". Foi imperador da Etiópia entre 1930 e 1974. Herdeiro duma dinastia cujas origens remontam historicamente ao século XIII e, tradicionalmente, até o Rei Salomão e a Rainha de Sabá, Haile Selassie é uma figura crucial na história da Etiópia e da África.

É considerado o símbolo religioso do Deus encarnado, entre os adeptos do movimento rastafári, que conta com aproximadamente 600.000 seguidores atualmente.

..:: Fonte: Wikipedia!

É isso aí, pessoal! Em breve compartilharei as fotos dos eventos citados bem como novidades das realizações em curso.

Um forte abraço!

Sucesso sempre,
Aristides Faria

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.

Nenhum comentário: