..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

4.01.2011

Sol Meliá apresenta seu primeiro Diretório Online de Meeting & Events

A Sol Meliá acaba de lançar seu primeiro diretório de Meetings & Events, uma ferramenta que reúne informação de utilidade sobre uma seleção de mais de 90 hotéis da companhia especializados no segmento de reuniões, convenções, incentivos e eventos.

Este manual contempla as características gerais de cada estabelecimento, plantas detalhadas e dados técnicos de suas salas, assim como outra informação adicional, como a possibilidade de realizar apresentações de automóveis, a existência de espaços ao ar livre ou a opção de tematizar eventos; Tudo isto em Espanhol e Inglês. Além disto, o diretório oferece uma completa descrição das marcas da Sol Meliá, uma breve introdução de cada destino e uma grande seleção de imagens e plantas que ilustram a variada oferta da companhia.

O diretório, que foi lançado no início do ano em formato papel, já está disponível na Internet em www.solmelia.com/MeetingsDirectory. Esta última opção permite ainda solicitar diretamente um orçamento online, indicando o destino e número de pessoas assistentes ao evento.

..:: Sobre a Sol Meliá ::..

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Sol Meliá é uma das maiores redes hoteleiras de lazer do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente dispõe de mais de 300 hotéis e 78.000 apartamentos distribuídos em 27 países em 4 continentes. Atua com as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O portfólio de produtos e serviços é complementado por Sol Meliá Vacation Club, o único Clube de Férias operado por uma empresa espanhola.

..:: Sol Meliá Brasil ::..

A Sol Meliá Hotels & Resorts está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Sol Meliá Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A rede tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste Brasileiro, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

..:: Informações para a imprensa ::..

Omnipress Comunicação Empresarial | Eliana Zani
Fone: (11) 3976-0225 / 9781-2402
E-mail: elianazani@omnipress.com.br

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Nenhum comentário: