..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

4.16.2011

Leitores, Parceiros, Clientes e Amigos. Coesão e Solidez!

Caros leitores,

Mais uma vez a atualização semanal de nosso blog só foi possível no sábado e não na sexta-feira, conforme combinado. As razões foram nobres e teremos certamente muito que comemorar e compartilhar em muito breve.

Há uma série de ações em andamento e isso tem se revertido em novos participantes de nossa rede de comunicação. Especificamente nosso blog, já conta com mais de 70.000 visitantes. Entre seguidores, “curtidores” e “twiteiros” são mais dois milhares.

Temos publicado em quatro idiomas - português, inglês, espanhol e francês (nessa ordem de importância), o que tem proporcionado um alcance fantástico a nossa rede. E é importante frisar que o conteúdo utilizado é orientado eminentemente a negócios!

Estou extremamente satisfeito – não confortável – com esses resultados, que são de todos nós. Vejam que bacana, na última semana alcançamos uma média de 77 acessos diários. Nada astronômico, mas uma das 10 melhores médias de nossa história. Bem, ainda pode parecer pouco se olharmos friamente, mas esses dados escondem algo: pessoas, comentários, sugestões de pauta e outras interações como e-mails e telefonemas.

À medida que cresce a interatividade, nossas ações presenciais também vêm ganhando vulto. E estamos lançando um seminário para buscar atender a essa demanda. O Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista será realizado na cidade do Guarujá, em 27 de março de 2012. Aguardem as novidades!

Pois é, a equipe está crescendo. E o sonho está ganhando forma. Hoje somos cerca de 30 pessoas colaborando mutuamente. Aqui no litoral de São Paulo estamos consolidando um time vencedor e coeso que levará à diante o projeto do SEHLIPA.

É a diversidade e somente ela, quem, ao longo desses quase quatro anos, deu equilíbrio, cor e solidez a [RH em Hospitalidade]. Obrigado, pessoal!!

Por enquanto posso desejar uma ótima leitura a todos! Espero que divirtam-se!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,
Aristides Faria

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Um comentário:

Teia de Cooperação disse...

Grande Aristides, parceiro, amigo, irmão!!

Parabéns pelo sucesso do blog e Feliz Páscoa!!

Ps> acesse www.teiadecooperacao.blogspot.com

Abraços!!

Djalma Moraes