..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

4.08.2011

Índices históricos marcam o ano de 2011!

Meus caros leitores,

Chegamos a mais uma atualização semanal de nosso blog. Semanalmente temos apresentado, compartilhado conteúdo diverso e variado acerca de temas relacionados ao mundo do trabalho e dos negócios.

Busco sempre manter uma identidade original, que remeta a nossa proposta primeira, que é difundir as melhores práticas de gestão de pessoas no universo dos serviços de hospitalidade. É uma tarefa dura, mas infinitamente mais prazerosa.


De tempos em tempos analiso e vejo que evoluímos muito desde nosso primeiro post, em 02 de outubro de 2007. O acaso sorriu, me apresentou essa ferramenta e modificou todas minhas percepções e conceitos sobre negócios e carreira.

Agradeço a todos colegas e amigos que fazem nossa energia fluir e nosso trabalho – fruto de muito amor e dedicação – ganhar o mundo. Na última semana alcançamos a marca inédita de 25 países lendo nosso blog! Além de uma média de acessos crescente desde o final do ano passado, o que é bárbaro, pois estamos em época de poucos acessos.

Com muito menos “esforço” estamos batendo as marcas históricas de 2008, quando éramos novidade e quando eu, em particular, me dedicava basicamente ao blog/empresa.
Estou muito feliz e agradecido por cada visitante, cara colega que faz contato e, sobretudo, com os amigos que formamos a partir de tudo isso.
Mantenham contato! Compartilhem suas impressões e sugestões de conteúdo!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,
Aristides Faria

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Nenhum comentário: