..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

4.08.2011

ETEC Alberto Santos Dumont de Guarujá ofecere curso Técnico em Eventos

Neste 2º semestre de 2011, a ETEC Alberto Santos Dumont de Guarujá traz uma novidade, o curso de Técnico em Eventos, já implementado em várias unidades do Centro Paula Souza. A ETEC Alberto Santos Dumont abre pela primeira vez vagas para este curso e serão ofertadas 40 vagas do período da tarde.

A elaboração de um curso TÉCNICO EM EVENTOS é imprescindível para atender à demanda da cidade de Guarujá, que, por ter potencial hoteleiro e turístico, possui diversos eventos, não só em época de temporada, mas durante todo ano, além de atender a sociedade no geral, oferecendo qualificação profissional nas escolas técnicas estaduais do Centro Paula Souza.


O TÉCNICO EM EVENTOS é o profissional que sabe agir com eficácia nos diversos campos ligados à área de eventos, como: hostess, atendimento, recepção, relações públicas, alimentos e bebidas, gastronomia, promoção, vendas, elaboração de briefing, captação de patrocínio e parceiros, negociação com clientes controles e outros, garantindo assim o sucesso e a excelência na prestação de serviços. O TÉCNICO EM EVENTOS poderá, ainda, atuar em empresas organizadoras de eventos, prestando assessoria e consultoria, venda de produtos e serviços, realizando atividades ligadas ao planejamento, à coordenação, à execução, à promoção e à produção de diversos tipos de eventos governamentais, sociais, corporativos e empresariais.

A habilitação profissional fornecerá subsídios para o desenvolvimento de atividades administrativas e de captação de recursos; assim, o profissional estará apto a elaborar projetos, prestando orientação e serviços técnicos e logísticos, a fim de posicionar e promover o contratante (empresas públicas, privadas ou sem fins lucrativos) diante de seus públicos, observando a prospecção de novos clientes, demandas do mercado e as novas necessidades, a partir da avaliação do processo.

..:: Vestibulinho ::..

As inscrições para o Vestibulinho do 2º Semestre 2011 terão início em 29/04/2011 e término às 15h00 do dia 20/05/2011. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br ou no posto de inscrição disponível na escola.

Maiores informações podem ser obtidas em nossa escola ou clicando aqui!

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Nenhum comentário: