..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

4.16.2011

Cursos e Palestras do Congresso do Turismo Paulista

Cursos e Palestras visando a capacitação profissional. Sempre apresentando temas da atualidade e trazendo palestrantes de maior destaque nos seus seguimentos no mundo da Cultura, do Turismo e do Meio Ambiente. Vale entrar no site e ver toda a programação. Neste ano são oferecidos 20 Cursos nos três dias do Evento. Tem uma taxa meramente simbólica. Haverá certificado para os que se inscreverem através do site: www.salaospturismo.com.br



..:: Sobre o congresso ::..

É um dos PRINCIPAIS encontros de profissionais de turismo do Estado de São Paulo. Palestrantes reconhecidos pelo mercado e temas atuais, são as principais características deste Congresso, que conta também com vários cursos técnicos, todos com certificado.

..:: Histórico ::..

Surgiu para levar informações que são necessárias aos administradores públicos e também para aproximar e integrar as entidades envolvidas no desenvolvimento turístico de cada cidade. Com isso criamos oportunidades para gerar novas linhas de trabalho,
mostrando formas e meios para solucionar problemas socio-econômicos, e orientar para a urgência da Gestão dos Conselhos Municipais de Turismo.

..:: Categoria do evento ::..
A. Especializado mediante crachá
B. Aberto ao público mediante ingresso
..:: Serviço ::..
Dia 16 (Quinta-feira) das 15h às 20h
Dia 17 (Sexta-feira) das 15h às 20h
Dia 18 (Sábado) das 11h às 18h
Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Nenhum comentário: