..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

3.19.2011

Tartarugas lança programa de formação em Turismo de Aventura

Amantes da natureza, desportistas, profissionais, empreendedores, estudantes, guias e condutores podem se qualificar para o exercício de condução em turismo de aventura, no segundo programa que a empresa Tartarugas realizará no próximo mês em Florianópolis (SC). Até julho, serão três cursos e o primeiro será sobre Técnicas Verticais Básicas, que compreendem subidas, descidas e movimentação em desníveis verticais, como montanhas, paredes, blocos rochosos, cachoeiras, cânions e árvores.

O diretor da Tartarugas, Thiago Albino Sardá, observa que os conteúdos seguem as normas rígidas da ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas e as principais tendências do mercado de ecoturismo e aventura. O curso será realizado em Florianópolis, entre os dias 15 e 17 de abril. As inscrições já estão abertas no site da Tartarugas Turismo de Aventura.

..:: Outros cursos programados ::..

Entre os dias 13 e 15 de maio, também em Florianópolis, será ministrado o curso para Condutor de Turismo de Aventura e, entre 23 e 26 de junho, treinamento para a formação em Caminhada de Longo Curso.


Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Nenhum comentário: