..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

3.03.2011

Se a felicidade é tão incerta, que ela seja incerta em um lugar bom!

Caros leitores,

A experiência de desenvolver o blog [RH em Hospitalidade] é muito interessante e momentos como o presente – véspera do feriado de Carnaval – me permitem perceber mudanças em curso.

E me refiro aos mais diversos universos e ‘setores’ de minha vida e carreira. Um deles é a importância que o próprio carnaval tem representado ano após ano. Sim, adoro! Mas a 'necessidade' de me divertir orienta-se a objetivos de vida mais pessoais e introspectivos. Não se trata de melancolia ou algo do gênero... mas uma reflexão que parece banal – e pode ser mesmo –, mas ainda assim tomo a liberdade de compartilhar em nosso blog, que afinal tem por propósito ser um espaço democrático.

Nossas metas vêm sendo atingidas semana após semana, novos contatos vêm se consolidando, antigos contatos vêm frutificando, projetos vêm sendo concretizados, velhos fantasmas têm batido em retirada, novos sonhos vêm nascendo. Enfim, as marés viram e as coisas mudam de lugar. E isso é muito bacana!

A cada semana temos criado artes que contextualizam nossas atualizações semanais. Para esta semana pensei em algo que resumisse esse sentimento de mudanças, realizações e liberdade, que quero compartilhar por meio de nosso blog. Criei (afinal não planejo mesmo!) uma imagem que buscasse traduzir este momento, que parece que será duradouro.

Para complementar a imagem, gostaria de dividir com vocês um clip muito legal e emocionante – para mim – que tem duas músicas (surpresas) do Armandinho. Gosto de sua poesia, sobretudo, por que ele canta muito de minha realidade. Espero que curtam:



A idéia não é gerar compreensão. Nunca foi. Mas provocar a reflexão, a inquietação e mesmo a sedução por este projeto (de vida). Compartilhem suas impressões! Participem de nossas ações!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,
Aristides Faria
* Nossas atualizações retornam a partir do dia 18 de março! Aguardem!
Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Nenhum comentário: