..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

3.24.2011

Raiou! Uma semana fantástica que ilumina uma nova era!

Caros leitores, amigos e leitores amigos!

Mais uma semana se passou e já estamos aqui novamente atualizando nosso blog e renovando alguns contatos, o que tem sido muito gostoso e animador. A experiência de manter-se presente e em colaboração com colegas e amigos de outras partes do mundo é fantástica.


Os últimos dias foram marcados por eventos muito bacanas. Na segunda-feira participamos da oficina de capacitação do Projeto Vai Brasil, ministrada pelo Alysson Martins da Braztoa. Ele trabalha com o Aurélio Rufo, que encontrei recentemente na entrada da Vila Belmiro, estádio do Santos Futebol Clube, antes de um jogo desses. Fera! Gente finíssima! Conte comigo, parceiro!

Na quarta-feira aconteceu uma palestra do colega Paulo Queija (MQS Consultoria) seguida pelo lançamento do livro Ser Mais com PNL, obra da qual ele escreveu um dos capítulos. Meus parabéns, querido! Agradeço pela oportunidade de desenvolver a arte e prestar uma assessoria de comunicação ao evento. Será sempre um prazer estar junto de suas ações! Um especial abraço ao amigo Djalma Moraes!

Nesta quinta-feira recebi dois ilustres, os professores Antônio Poleti e Élcio Secomandi. Conversamos sobre a captação do 7º Seminário de Cidades Fortidicadas, que acontecerá em Bertioga (SP) entre os dias 13 e 17 de setembro, nas dependências do SESC. A agradável conversa, quem em pouco lembrou uma reunião de trabalho (e das mais produtivas) nos fez literalmente navegar pela história e por oceanos futuros... em breve compartilho novidades e explico ao que me refiro!

Sobre o tema, compartilho o clip de uma música que eu adoro, chama-se Raiou e é da Planta e Raiz, uma de minhas favoritas!



A semana ainda não termina nesta sexta-feira, pois sábado teremos uma reunião de Diretoria na ABBTUR São Paulo. Ação. É isso o que podem esperar de nossa entidade. Organizei nosso banco de associados e estamos retomando algumas ações e refinando nossas parcerias. Será excelente colher mais frutos deste lindo trabalho e da história de tantos e tantos anos.

É isso aí, moçada! Contem sempre conosco, mantenham contato e compartilhem suas impressões! Será um prazer ter a participação de todos vocês!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,
Aristides Faria

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Nenhum comentário: