..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

3.18.2011

Palestra Gratuita: A liderança e a tomada de decisões

..:: Objetivo ::..

Lançamento do Livro "Ser Mais com PNL - Dicas e Estratégias de Programação Neurolinguística que podem mudar sua vida", onde o o palestrante é co-autor, participando com um artigo sobre o tema da palestra.

..:: Conteúdo ::..

O Palestrante falará do tema do artigo que compõe o livro, dando uma breve introdução sobre o que é PNL (Programação Neurolinguística) e como ela influência na vida pessoal e empresarial.

..:: Público Alvo ::..

Pessoas que ocupam cargos de liderança, empresários, estudantes e demais interessados.

..:: Informações Gerais ::..

DATA E HORÁRIO: 23 de Março de 2011 - quarta feira

A palestra será das 19h30 as 21h00 e, ao término haverá uma sessão de autógrafos onde será servido um coquetel e os interessados poderão adquirir o livro.

..:: Palestrante ::..

PAULO QUEIJA: Master Practitioner em PNL e Hipnose, Coaching pela ICC, Consultor em gestão pessoal e empresarial, Diretor da MQS Consultoria e Treinamento Empresarial

..:: REALIZAÇÃO ::..

MQS Consultoria e Treinamento Empresarial

LOCAL: SENAC- Santos - Av. Conselheiro Nébias, 309 - Vila Mathias

APOIO: [RH em Hospitalidade], ABRH/SP, ABTD, SENAC Santos, Editora Ser Mais, Nita Alimentos, Citrosuco, Sabor em Dobro, Miroane Doceria e Flora Silva.

DOAÇÕES: Pedimos que os participantes levem (opcionalmente) 1 quilo de alimento não perecível, preferencialmente açucar, feijão ou farináceos (neston, mucilon ou farinha láctea), que será doado para o Mensageiros da Luz, entidade que abriga crianças com paralisia cerebral.


..:: Investimento ::..

GRATUITO: Opcional: Pacote de alimento não perecível.

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Nenhum comentário: