..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

3.24.2011

Mestre Ozires Silva participará do III Congresso Six Sigma Brasil e evento acoplado VII Workshop GESITI

“Participar do Congresso significa ter oportunidade de me encontrar com jovens profissionais e ajudar a criar seus próprios futuros” comenta Ozires Silva

Nos dias 18 e 19 de maio de 2011, Ozires Silva participará como palestrante do III Congresso Six Sigma Brasil e evento acoplado VII Workshop GESITI. Com sentimento de gratificação pela oportunidade oferecida, o profissional de vasta experiência aposta no tema “O MUNDO EM QUE VOCÊ VAI VIVER! - Prepare-se para ele. Vale à pena!”, que pretende focar os aspectos mais relevantes do mundo moderno, caracterizando a intensa atividade inovadora, a globalização das idéias, as iniciativas de produtos e a enorme competição no mercado internacional, hoje universalizado.

Como intenção e pensamento, Ozires Silva acredita que entusiasmo, fé e paixão pelo que faz, produz enormes diferenças. “Se despertarmos nos participantes a crença de que eles podem ser melhores para si próprios, para a sociedade e para o país, creio que teremos feito algo muito válido”, comenta.
“Tentarei fazer uma palestra para descrever o mundo atual e suas perspectivas, certamente diferentes das do passado e, num outro sentido, mostrando que essas idéias podem determinar diferenças, estimulando a criatividade e a inovação: duas palavras intensamente presentes em nossa vida atual e que serão ainda mais fortes na do futuro”.
Ao afirmar que o evento promete ser um bom local para expor e debater idéias, o palestrante comenta sobre a relevância de apoiar os jovens profissionais em sua preparação para a “guerra de competências, de iniciativas e de coragem” que, apesar de desafiante, seja vencida com atitudes bem direcionadas e vantagens.

Eu estou na finalização da minha vida ativa e o meu maior retorno ao participar deste evento é, sem dúvida, ajudar ao jovem a criar iniciativas para uma vida que valha à pena, como aconteceu comigo”, finaliza Ozires Silva.

Para saber os outros nomes confirmados e mais informações sobre o evento, clique aqui!

..:: Serviço ::..

III Congresso Six Sigma Brasil 2011 e evento acoplado VII Workshop GESITI

Local: Centro de Convenções Santo Amaro

Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro – SP

Dias 18 e 19 de maio de 2011

Inscrições pelo site: http://www.leansixsigma.com.br/congresso/

..:: Sobre o Mestre ::..

Mini Currículo palestrante:

Ozires Silva é oficial da Aeronáutica e engenheiro formado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Destaca-se por sua contribuição no desenvolvimento da indústria aeronáutica brasileira. Capitaneou a equipe que projetou e construiu o avião Bandeirante. Liderou em 1970 o grupo que promoveu a criação da Embraer, uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo. Deu início à produção industrial de aviões no Brasil. Presidiu a empresa até 1986, quando aceitou o desafio de ser presidente da Petrobras, onde atuou até 1989. Em 1990, assumiu o Ministério da Infra-Estrutura e, em 1991, retornou à Embraer, desempenhando um papel importante na condução do processo de privatização da empresa, concluído em 1994.

Também atuou como presidente da Varig por três anos (2000-2003) e criou em 2003 a Pele Nova Biotecnologia, primeiro fruto da Academia Brasileira de Estudos Avançados, empresa focada em saúde humana cuja missão é a pesquisa, desenvolvimento e produção de tecnologias inovadoras na área de regeneração e engenharia tecidual. Ozires Silva também faz parte de uma série de Conselhos e de Associações de Classe. Em 18 de novembro de 2008, a Unimonte apresenta à sociedade Ozires como seu novo reitor. (fonte: pt.wikipedia.org/wiki)

..:: Informações para a imprensa ::..

Omnipress Comunicação Empresarial | Eliana Zani
Fone: (11) 3976-0225 | 9781-2402
E-mail
: elianazani@omnipress.com.br

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Nenhum comentário: