..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

2.10.2011

Cartões de Natal e a prática da Hospitalidade | seja lá o que for tudo isso!

Olá pessoal,

Recebi a sugestão de um vídeo com uma reportagem do Jornal da Rede Família sobre os cartões de natal. Bem, a matéria propõem uma reflexão e um pensamento sobre qual será (ou foi) sua estratégia de abordagem ao enviar saudações de natalinas (se é que você e sua empresa fizeram isso).

Se fizeram, contem-nos como foi e quais os resultados. Caso não tenham feito, digam-nos por que. Particularmente, a [RH em Hospitalidade] enviou a um grupo de clientes, parceiros e fornecedores o cartão virtual a seguir. Além disso, a imagem ficou disponível em nosso blog.



É uma reportagem curtinha, mas que pode fomentar grandes discussões sobre como a prática da Hospitalidade pode ser observada em nosso dia a dia. E mesmo se ela "pode ser" percebida em nossa rotina.

..:: Confiram a matéria a seguir ::..



Acredito que sim. Penso que podemos - assim como fazer ginástica - praticar a Hospitalidade diariamente. Venho me empenhando neste sentido... e parece que o maior beneficiado tem sido eu mesmo. Ok, talvez esteja sendo egoísta. Confesso... mania de filho único, sabem?

O fato é que ao fazer o bem, ser gentil e viver por meio de uma atitude positiva, sinto-me melhor, mais feliz, do que a pessoa a quem canalizo estas ações. Você talvez tenha passado por algo do gênero.

O que vocês acham disso? Estou no caminho certo? Comentem, participem!

..:: Atualização semanal ::..



Temos proposto a cada semana um tema, uma arte para contextualizar e convidar a nossos leitores que acessem e participem de nosso blog. Este espaço vem se consolidando como um ponto - virtual - de encontro e discussão salutar sobre temas como gestão de carreira, negócios e mercado de trabalho.

Nosso blog tem sido um meio muito interessante para troca de contatos e experiências, bem como de estabelecimento de parcerias, como venho noticiando em nossas atualizações semanais.

Ainda prefiro manter em segredo, mas espero que na próxima semana possa dizer, explicar a razão da arte/tema da atualização desta semana (Se a carreira é um jogo... aposte tudo no conhecimento).

É isso aí, pessoal! Espero que aproveitem o conteúdo desta semana e que possamos ter ainda mais comentários e sugestões de pauta! Estou muito feliz e satisfeito com a interação e os contatos que venho recebendo! Muito obrigado!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,
Aristides Faria

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Nenhum comentário: