..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

1.28.2011

Ranking ICCA | Comunicado aos associados do SPC&VB

Prezado Associado,

Como é de seu conhecimento, enquanto membros da ICCA (International Congress & Convention Association), o São Paulo Convention & Visitors Bureau é responsável por reportar a essa entidade os eventos internacionais que acontecem anualmente na cidade de São Paulo.

No ano de 2009, a cidade se posicionou entre as TOP 20 do mundo que mais realizaram eventos, ficando em 18º lugar. Veja a evolução de São Paulo no ranking da ICCA!

Para ajudar a manter São Paulo entre as principais cidades, gostaríamos de poder contar com seu apoio, informando-nos se sua empresa sediou, organizou, prestou serviços de qualquer tipo a eventos internacionais realizados em 2010.

Para se enquadrar nos padrões exigidos pela ICCA o evento deverá ter:

- no mínimo 50 participantes
- rotatividade internacional

Importante: Ao ser registrado no site da ICCA sua empresa também será mencionada podendo ser divulgada para mais de 800 decision makers e mais de 3000 entidades associativas do mercado mundial de eventos.

Seu apoio será fundamental para continuarmos entre as 20 cidades que mais sediam eventos internacionais, para isso basta enviar para fred@visitesaopaulo.com, até o dia 27/01 a relação desses eventos que submeteremos a uma pesquisa de qualificação para participar desse importante ranking.

Contamos com você!

Atenciosamente,

Elisabete Sorrentino |Gerente de Captação de Eventos Internacional | SPC&VB

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Nenhum comentário: