..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

1.28.2011

Meliá Angra com diária cortesia em fevereiro

Para quem programou suas férias para fevereiro, uma ótima opção é o Meliá Angra que está com a promoção 4X3, ou seja, a cada três diárias pagas, a quarta diária será cortesia do hotel. O valor da diária é de R$ 360, por pessoa em apartamento duplo/categoria luxo. Inclui cortesia de hospedagem para uma criança de até oito anos acomodada junto aos pais e o sistema All Inclusive: café da manhã, snacks variados, almoço, jantar, bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas exclusivas do pacote).

A programação para o mês de fevereiro foi elaborada sob medida para atender tanto crianças como adultos. Para os pequenos, diversas opções como: oficinas de artes com os monitores do kids club, reciclagem, penteado maluco e miçangas, jogos divertidos, pintura facial, olimpíadas kids, além do contato com a natureza em um passeio exclusivo ao manguezal com parada para alimentar os peixinhos. Enquanto as crianças se divertem, os pais poderão desfrutar de caminhadas ecológicas, alongamento matinal, Hidrorecreativa, jogos na piscina, oficinas de artesanato e reciclagem, aulas de dança, Acqua Dance, programação de jogos nas quadras e relaxamento no final da tarde, além das atividades noturnas com a equipe de lazer.
Em frente à Ilha do Pimenta, o Meliá Angra conta com uma área de mais de 98.000 m², sendo que 40% desta área é reservada para garantir a conservação da Mata Atlântica remanescente. O resort oferece uma infraestrutura completa, com: fitness center, SPA com ofurô, sauna, quadras de tênis, quadra poliesportiva, salão de jogos, passeio de escuna, passeio de lancha, piscina, bar molhado, marina própria e suporte à prática de esportes náuticos.
Promoção 4X3: a cada três diárias pagas, a quarta diária será cortesia do hotel. O valor da diária é de R$ 360, por pessoa em apartamento duplo/categoria luxo. Inclui cortesia de hospedagem para uma criança de até oito anos acomodada junto aos pais e o sistema All Inclusive: café da manhã, snacks variados, almoço, jantar, bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas exclusivas do pacote). As diárias deverão ser acrescidas de 2% de ISS. O pagamento poderá ser efetuado em 4 x sem juros no cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners ou Amex). Promoção válida para o período de 1º a 28/02/2011.

..:: Meliá Angra Marina & Convention Resort ::..

Praia do Canal Pimenta – Pontal, na BR 101, km 488, Angra dos Reis – RJ

Reservas pelo telefone: (24) 3421 1100 - reservas.melia.angra@solmelia.com.br

Informações para a imprensa: (11) 3976-0225 / 9781-2402 c/ Eliana Zani - Omnipress Comunicação Empresarial

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Nenhum comentário: