..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

1.28.2011

Colaboração e muita interatividade no ar!! Participem!!

Olá pessoal!

Antes de tudo devo agradecer a todos que submeteram contribuições e sugestões de pauta! Procurei atender a todos colegas e leitores e, de um modo ou de outro, atingir a todos públicos que recorrem a nosso blog como meio para aprimoramento profissional.


Esta semana foi bastante profícua e produtiva. Pode ser precoce, mas acredito que acertamos ao decidir pelas atualizações semanais. Em verdade, eu não guardava incerteza quanto ao projeto, mas em relação ao dia da semana que escolheríamos.

Optei pela sexta-feira. Parece que escolhemos o dia correto... vamos aguardar um pouco mais antes de comemorar. O fato é que estamos recebendo contribuições e também poderemos comentar fatos da semana e assuntos do gênero.

Um dos contatos interessantes que surgiram nos últimos meses foi com nossa colega Cláudia Regina S. Oliveira, Diretora de Relacionamento do Portal RHNet


..:: Saiba mais ::..
PORTALRHNET é um canal on-line de informação, direcionado ao profissional de Recursos Humanos, estudantes e interessados sobre gestão de pessoas.

Idealizado com objetivo de oferecer um conteúdo qualificado, abrangente e atualizado, organizamos as informações de forma prática e dinâmica com temas variados para uma rápida absorção e aplicabilidade.
Há algumas semanas passei a colaborar no Portal como Consultor Virtual e, assim, compartilho com nossos leitores esta novidade tão bacana. Participem!! Há outros colegas como Eliane Aguiar, Comunicação & Expressão; Santuza F. Rodrigues, Gestão de Pessoas; e Thomas F. Reaoch, Coaching Pessoal.

Legal, moçada! Espero que as matérias da semana sejam de valia a todos e que possamos na próxima semana contar com mais e mais contribuições!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,
Aristides Faria

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

2 comentários:

Sandra Portugal disse...

Nossa, gostei de encontrar esse blog! Compartilhamos idéias e ideais... Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Prof. Dr. Aristides Faria disse...

Olá Sandra!
Tudo bem?

Exato! "Compartilhando idéias e ideais...". Este é o espírito!

E sinta-se sempre à vontade para fazer o mesmo e trazer a nossa comunidade sua visão e conhecimentos!

Seja muito bem vinda!

O "Projetando Pessoas" já está indicado em nosso blog!

Um abraço e até breve,
Aristides Faria