..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

1.07.2011

2011, seja muito bem vindo!

Prezados leitores,

Escrevo nosso primeiro post do ano com muita alegria. Caminhamos juntos há mais de três anos, tempo suficiente para que eu pudesse conhecer e servir pessoas, colegas e mesmo criar amigos.

A experiência de criar e compartilhar conteúdo é muito bacana e me ensinou que a estratégia que adotamos quando iniciamos nosso projeto, em outubro de 2007, pode ser muito enriquecedora e útil, além de um ótimo meio para consolidar bons negócios.

..:: Indicadores de desempenho ::..

Lançamento: 02 de outubro de 2007
Postagens: 1.708
Acessos: 64.281 (38 visitantes por postagem, em média)

Estes são os três principais índices que determinam o caminho – virtual – tomado por nosso blog, que originou nossa empresa.

..:: Metas do ano ::..

Acessos: 100.000 (faltam: 35.719)
Atualizações semanais: 48 (sendo uma média de 10 postagens por atualização)
Serão aproximadamente 150 postagens, que deverão convidar cerca de 240 visitantes. Destes, pretendemos obter cada vez mais comentários e participações. Teremos de multiplicar por seis a média de visitantes por postagem. Um desafio.
..:: Conteúdo ::..

Retomaremos alguns projetos e ações. Há idéias e planos sendo amadurecidos. Precisamos ainda de um pouco de tempo. Aguardem, valerá a pena! Em relação ao conteúdo disponibilizado em nosso blog, voltaremos a escrever artigos e relatos de eventos e viagens, bem como voltaremos a publicar artigos de colegas também.

Compartilharemos ainda mais vídeos e slides que os profissionais de RH poderão utilizar em suas atividades. Gradativamente passaremos a publicar oportunidades de negócios e trabalho. E focaremos, sobretudo, nas redes sociais enquanto meios para o alcance das citadas metas.

Contamos com a participação de todos! Envolvam-se e comentem! Vamos juntos consolidar o blog [RH em Hospitalidade] como um espaço para a troca democrática de idéias e reflexões!

Compartilhem notícias e conteúdos! Será um prazer publicar material de colegas e estabelecer novas parcerias! Contem sempre conosco!

Um forte abraço,
Sucesso sempre,
Aristides Faria

Nenhum comentário: