..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

9.27.2010

Dia Mundial do Turismo | Dia Nacional do Bacharel em Turismo 2010

Caros leitores,

Compartilho neste 27/09 um depoimento que venho ensaiando em voz baixa há algumas semanas já que este é um dia tão especial, que eu, particularmente, comemoro há 10 anos.

Ao completar dez anos de carreira páro em alguns momentos para refletir sobre os caminhos e decisões que me trouxeram até aqui. Considero também as pessoas e os cargos que ocupei, até por que são os melhores indicadores de desempenho que podemos aferir em relação a nossa carreira.
Dez anos depois, independente de status ou algo do gênero, posso afirmar que obtive sucesso. Não em relação a títulos ou salários, mas acerca das pessoas. Ao criar uma marca - que se tornou empresa - e ao mergulhar de cabeça no terceiro setor (ABBTUR São Palo, SRC&VB, ABRH SP), tive a grata oportunidade de agregar pessoas fantásticas ao meu dia a dia. Além de agregar, pude colaborar ao sucesso destes desconhecidos, que tornaram-se colegas e hoje muitos são amigos.
Sou do tipo de pessoa que faz de sua carreira o seu estilo de vida. Sim, há pontos positivos e negativos nisso. Vejo que ganhei mais do que perdi ao dedicar-me exaustivamente a este jogo.

Só posso agradecer a nossos leitores, parceiros, fornecedores, clientes, admiradores e concorrentes que fazem de minha carreira uma verdadeira odisséia. E pensar que toda essa aventura nasceu da energia de uma idéia... Simples assim...

Um forte abraço!
Sucesso sempre,
Aristides Faria

..:: Turismo & Diversidade ::..


Comemoramos neste dia 27 de setembro o Dia Mundial do Turismo, uma data especial para nós que trabalhamos em prol deste segmento tão importante para o desenvolvimento das nossas vidas e do País.

Gostaríamos de cumprimentar todos os profissionais que se dedicam e fazem do turismo uma atividade essencial para o futuro, melhorando a qualidade de vida das pessoas, e proporcionando momentos de lazer e oportunidades de negócios.

Com o tema Turismo e Biodiversidade, o Dia Mundial do Turismo levanta esta importante bandeira pois o crescimento deverá sempre ser acompanhado dos princípios de sustentabilidade e respeito à diversidade biológica.

Grande abraço,
Tiago Guedes
Comunicação

Nenhum comentário: