..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

8.23.2010

Renovando nosso contato

Olá pessoal!

Faz algum tempo que não escrevo aqui em nosso blog. Venho publicando regularmente o conteúdo, mas acabei deixando um pouco a parte editorial de lado. Naturalmente sou mais uma 'vítima' do mal do milênio - ou de um deles: a falta de tempo.

Estou extremamente envolvido nas ações de captação e apoio a eventos pelo Santos e Região Convention & Visitors Bureau. Este trabalho exige constantes viagens e a manutenção permanente de contatos - pessoais e corporativos.

Tem sido uma experiência e tanto. Sinto-me plenamente realizado pelo trabalho que faço, mas, sobretudo, pelas perspectivas que estão no horizonte. Não tão próximas... mas muito menos distantes do que há uma semana, um mês ou um ano. Aprendi por provérbio Chinês a "temer ficar parado, mas não o progresso lento".

Sugiro que meditem e façam o mesmo... nosso blog está em transformação. Progredindo mais lentamente... dois prêmios nacionais depois a vida mostrou um caminho de amadurecimento... mais concreto e menos virtual... aos poucos encontraremos a sintonia ideal e voltaremos com tudo a nossos textos diários. Aguardem e Confiem!

Um forte abraço!
Sucesso sempre,
Aristides Faria
* Imagem: nossa participação na Feira da Avirrp (Gaspar, Eu, Taís e Tiago), em Ribeirão Preto (SP).

Nenhum comentário: