..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

4.12.2010

Instituto Ethos abre inscrições para a Conferência Internacional 2010

..:: O Mundo Sob Nova Direção ::: Sustentabilidade: O Novo Contrato da Sociedade com o Planeta ::..

Estão abertas as inscrições para a 12a. Conferência Internacional Empresas e Responsabilidade Social do Instituto Ethos. Esta edição ocorrerá entre 11 e 14 de maio de 2010, no Hotel Transamérica, em São Paulo. A Conferência terá toda a sua programação baseada na Carta da Terra, uma declaração de princípios éticos fundamentais para a construção de uma sociedade global justa, sustentável e pacífica.

Como já se tornou tradicional, a Conferência Internacional 2010 será iniciada com o debate “RSE na Mídia”, no dia 11 de maio. Que em ano de eleições trará o debate “A Imprensa como Indutora da Sustentabilidade na Pauta Política”. Esta atividade é aberta ao público, assim como a 3ª edição da Mostra de Tecnologias Sustentáveis, que vai se realizar simultaneamente à Conferência Internacional, no local.

A Conferência Internacional 2010 será mais interativa e participativa: o público será convidado a selecionar os momentos que quer vivenciar durante o evento: Compartilhar, Debater ou Aprender e também poderão propor novas discussões. Outra novidade serão as atividades propostas pelos parceiros nacionais e internacionais da Conferência: Instituto Akatu, Movimento Nossa São Paulo, Business for Social Responsibility, Fórum Empresa, Global Reporting Initiative, Pacto Global da ONU, Sustainability e Volans.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site www.ethos.org.br/ci2010

Apoio: Planeta Voluntários

..:: Mais informações ::..
Instituto Ethos – Assessoria de Imprensa
Cristina Speracspera@ethos.org.br
Tel: 11 3897-2444
Gladis Éboli – gladis@ethos.org.br
Tel: 11 3897-5709 ou 11 8899-0147

Nenhum comentário: