..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

4.24.2010

Brasileirão de Trekking 2010 na reta final de preparação


Com o apoio do Santos e Região Convention & Visitors Bureau, o Brasileirão de Trekking 2010 se prepara para desembarcar com muitas novidades em Peruíbe/SP, nos dias 03, 04 e 05 de junho. Informações e inscrições no site

Chegando à sua 4ª edição em 2010, o Brasileirão de Trekking é o maior evento de Trekking de Regularidade do país, reunindo as melhores equipes dos principais estados brasileiros. É itinerante, já foi realizado em Socorro/SP (2007), Carrancas/MG (2008) e Barra do Piraí/RJ (2009).

Sempre realizado no feriado de Corpus Christie, é uma competição de 3 dias, composta de uma prova noturna, duas diurnas e uma classificação que engloba as 3 provas. Em constante evolução, o evento tem a organização sempre cuidadosa da Iron Adventure, empresa que atua há 6 anos no mercado de eventos outdoor.
Para esta edição os organizadores apostam na somatória da experiência de sucesso com inovações. “Provas desafiadoras e conferidas 3 vezes, 3 montadores diferentes (um para cada prova), trilhas espetaculares, premiação diferenciada, organização precisa, locais que nos recebem de braços abertos e a confraternização das principais equipes do país são itens consolidados que garantem o sucesso do Brasileirão”, explica José Maurício Lemos, Diretor de eventos da Iron Adventure.
"Em Peruíbe teremos pela primeira vez uma prova montada por uma mulher (Osilene Ricca – Taefit – Sorocaba), abrimos a inscrição individual por atleta e utilizaremos a apuração com equipamentos de GPS. Além disso estamos tentando viabilizar uma festa especial para a premiação e encerramento do Brasileirão. Estamos sempre buscando aperfeiçoar o Brasileirão, por que ele é a vitrine nacional do esporte.”, Completa Lemos.

A Diretoria de Turismo de Peruíbe abraçou o evento vencendo uma disputa entre 5 outras cidades do litoral paulista, e se comprometeu com apoio total à organização. Nessa esteira o Santos e Região Convention & Visitors Bureau entrega seu apoio ao Brasileirão, unindo esforços para movimentar o comércio e fomentar o desenvolvimento da região.

Com o envolvimento da população, do comércio e das instituições da região esta edição promete quebrar recordes de participação de atletas e equipes. Há 2 meses do evento já estão inscritas 73 equipes (em 2009 participaram 76) de 4 estados diferentes (ES, MG, SP e RJ).

..:: Serviço ::..
Quando? 03, 04 e 05 de junho de 2010
Onde? Peruíbe/SP
Informações? Iron Adventure São Paulo: organizaçao@brasileiraodetrekking.com.br
Fone? (11) 3624-5175 // 9641-2027

Nenhum comentário: