..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

1.24.2010

Ao Chopp do Gonzaga abre as portas em reinauguração

Prezados amigos leitores,

Compartilho com todos uma dica de boa gastronomia e lazer no coração da cidade de Santos, o bairro do Gonzaga. Trata-se da ampliação das instalações da churrascaria Ao Chopp do Gonzaga.

A inauguração acontecerá no dia 28 de Janeiro próximo, funcionando igual a casa antiga, no mesmo horário. A partir de agora serão 14 mesas para servir melhor aos clientes que sempre exigiram mais espaço do nosso restaurante.

No início, tudo será servido de acordo com o cardápio tradicional, mas em um futuro breve serão adicionados ao cardápio caipirinhas, bebidas, mais um chope premium, além de novas carnes na casa.

"Muito mais que uma casa comercial, a churrascaria Ao Chopp do Gonzaga faz parte da história da cidade de Santos. Inaugurado em 8 de Janeiro de 1962 por Venerando Rodrigues Quinhones e Belmiro Martins dos Santos, o restaurante se tornou ponto de referência na gastronomia do litoral paulista, e em até alguns pontos do estado de São Paulo.

Há mais de quarenta anos com seu característico balcão e seus dezessete lugares, o Ao Chopp do Gonzaga virou tradição quando o assunto é churrasco. Destaque em diversos jornais ( A Tribuna e o Estado de São Paulo ) e revistas de viagens, o Ao Chopp do Gonzaga foi pioneiro em inserir o churrasco na cultura praiana com sucesso".

..:: Serviços ::..

Endereço: Av. Ana Costa, 512. Santos, Gonzaga.
Fone: (13) 3284-8940

..:: Cadastre-se no site ::..

Ao Chopp do Gonzaga

Meus parabéns, pessoal!

Um forte abraço!
Sucesso sempre,
Aristides Faria

Nenhum comentário: