..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

11.30.2009

Conselho e diretoria executiva da ABRH-SP devem trabalhar ainda mais próximos

Realizada na última quarta, a reunião de posse da diretoria executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da ABRH-SP, cujos participantes foram eleitos para o período de 2010 a 2012, evidenciou a importância do trabalho em conjunto e cada vez mais próximo entre os diretores e conselheiros. A posse oficial ocorre na primeira quinzena de janeiro.

Eleito novo presidente do Conselho Deliberativo durante a reunião, Felipe Westin, que atuou nas duas últimas diretorias, lembrou que a Associação tem um trabalho grande pela frente, o que vai exigir um envolvimento ainda maior de todos. “Espero um Conselho realmente atuante, que possa ajudar ativamente a diretoria executiva.” Também foram eleitos o vice-presidente e o secretário do novo Conselho Deliberativo: respectivamente, Guilherme Cavalieri e Cláudio Amaral.

Elaine Saad, atual presidente da ABRH-SP, agradeceu o apoio da diretoria e do Conselho nos últimos anos. Ela, que acaba de ser eleita vice-presidente da ABRH-Nacional, comentou o novo desafio que tem pela frente: “Estamos muito motivados e dispostos a criar novos paradigmas.” Elaine também assumiu o compromisso de manter a ABRH-SP informada sobre as decisões da entidade nacional e disse que uma das propostas da nova gestão, liderada pela presidente Leyla Nascimento, é justamente buscar uma maior aproximação com as seccionais.

Na sequência, o presidente eleito da ABRH-SP, Wagner Brunini, destacou o importante momento pessoal e profissional que tem vivido e o momento igualmente importante pelo qual passa a área de Recursos Humanos. Ele salientou ainda o valor a mais que decorre da atividade voluntária e feita em equipe: “Tenho certeza de que esse é um trabalho que não vou tocar sozinho”, disse. De acordo com Brunini, uma das principais bandeiras da gestão será fazer uma ABRH-SP paulista, não paulistana, reforçando ainda mais o trabalho já iniciado com as regionais.

Segundo ele, a diretoria executiva pretende dar continuidade ao que vem sendo feito, pois parte de seus participantes, como Almiro dos Reis Neto, Donizetti Tadeu Moretti, José Emídio Teixeira e Wolnei Tadeu Ferreira, além dele próprio, já integrava as gestões anteriores. “Temos, porém, dois novos membros, que vão contribuir com novas ideias: Carlos Griner, diretor de RH da Suzano, e Eliane Maria Aere, diretora executiva da Accor Services Brasil”, destacou.

..:: Fonte: ABRH-SP

Nenhum comentário: