..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

11.30.2009

Alexandre de Botton assume como sócio-diretor da Korn/Ferry International

Alexandre de Botton assume como sócio-diretor da Korn/Ferry International: "A Korn/Ferry International, líder mundial em soluções para a gestão de talentos, anuncia Alexandre de Botton como novo sócio-diretor. O executivo será responsável pela gestão do escritório da Korn/Ferry no Rio de Janeiro, onde coordenará as demandas regionais e também contribuirá para impulsionar a ampliação da atuação da empresa no mercado desta região.

Anteriormente a Korn/Ferry, Alexandre foi responsável pela co-fundação e direção da Propay, empresa especializada em outsourcing de serviços para a área de Recursos Humanos de companhias locais e multinacionais em diversos setores. Em sua trajetória profissional acumula passagens pela Goldman Sachs, em Nova Iorque (EUA), onde atuou como associado na divisão de banco de investimentos e também em empresas como Opportunity LLP e Global Asset Management, para o Brasil e o Reino Unido.

Formado em Administração e Economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/RJ), Alexandre de Botton também cursou MBA na Harvard University (Cambrige/EUA)."

Nenhum comentário: