..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

9.26.2009

ABBTUR São Paulo: Dia do Bacharel em Turismo

A ABBTUR São Paulo comunica que está no ar o Podcast Comemorativo ao Dia Nacional do Bacharel em Turismo. A iniciativa trata-se, em verdade, do lançamento deste projeto que reunirá regularmente Docentes e Executivos dos diversos segmentos que compõem o setor turístico abordando o tema "mercado de trabalho".

A primeira edição deste evento virtual contou com o brilhantismo do Dr. Alexandre Panosso Netto. As considerações do Professor são tão fantásticas quanto provocadoras. Certamente você, jovem estudante e colega bacharel, se surpreenderá com a visão de nosso convidado! Vale a pena conferir e arquivar este rico material!

Particularmente, gostaria de agradecer ao Professor Panosso, primeiro, pela aula e sempre consideração com que nos trata e, depois, pela sempre disposição junto a entidade e nossos membros. Um exemplo de Conselheiro! Parabéns e Obrigado!

Preciso agradecer e parabenizar a nossa Secretária Executiva Mônica Schiaschio, que com sua tranquilidade, maturidade e determinação, agiu, movimentou e foi decisiva na realização dessa iniciativa.

Um forte abraço!
Sucesso sempre,
Aristides Faria, Diretor de Comunicação da ABBTUR São Paulo

..:: Serviço ::..

Website do Podcast Abbtur São Paulo ::: aqui!

Website de Filiações ::: aqui!

Blog da associação ::: aqui!

Nenhum comentário: