..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

4.03.2009

Nordeste Invest supera todas as edições

'O resultado desse encontro superou todas as expectativas.' Com essa frase, o governador de Alagoas Teotonio Vilela Filho começou seu pronunciamento de encerramento da quarta edição do Nordeste Invest, evento que aconteceu de 31 a 02 de abril, em Maceió. Mesmo com o clima de pessimismo antes do evento por parte da organização em virtude da crise econômica, a presença de participantes aumentou quase 10% em comparação com a última edição, realizada em Recife ano passado.

O evento deste ano apresentou um novo formato, incluindo 22 palestras em formato talk shows, fórum com governadores que contou com a presença dos ministros da Defesa, Nelson Jobim, e Turismo, Luiz Barretto, além de um fórum para discutir problemas jurídicos relacionados a investimentos imobiliários. Boa parte da discussão gerou em torno da malha aérea deficitária do Nordeste:

'O start foi dado. Estamos levando para o presidente Lula uma carta escrita pelos governadores do Nordeste solicitando a solução desse problema. A questão da malha aérea é importante, grave e tem atrapalhado o desenvolvimento da região', afirmou o governador. O presidente da Adit Nordeste, Felipe Cavalcante, acredita que dentro de quatro meses empresas aéreas...

Matéria completa: Mercado e Eventos

Nenhum comentário: