..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

7.10.2008

E-commerce: estamos no caminho certo (2)

Convicção! Mais uma notícia que movimenta o comércio eletrônico na área de Turismo, Hotelaria, Gastronomia & Eventos. A entrada do grupo Silvio Santos no mercado on-line é um grande indicador do potencial de negócios que a internet oferece.

Gostaria de ressaltar que o mesmo grupo é proprietário de diversos empreendimentos imobiliários no município do Guarujá (SP), como o Sofitel Jequitimar. Alérm disso oprera o cartão de crédito PanAmericano... isto é, além de horizontalizar as operações na área de turismo, o pessoal quer administrar suas compras!! Que negócio, não!?

Grupo SILVIO SANTOS no turismo on-line

Portal do Panamericano Viagens: Silvio Santos vem aí...o novo portal da PanAmericano Viagens anuncia sua chegada com a comercialização de pacotes nacionais, internacionais e passagens aéreas, com inovadoras funcionalidades no site.
Uma delas, o financiamento de gastos durante a viagem, além do pacote propriamento dito.

O Grupo Silvio Santos, em 2008 completa 50 anos, e dá mais um passo decisivo no segmento de turismo com o Portal PanAmericano Viagens.

“O turismo é um dos setores que mais cresce no Brasil, especialmente entre as classes em que estão nossos clientes. Queremos oferecer nossos produtos e serviços para este setor por meio da internet, desbravando um novo mercado”, afirma Rafael Palladino, vice-presidente do Grupo Silvio Santos.

Outro dos diferenciais do PanAmericano Viagens é o parcelamento de algumas promoções em até 24 vezes no cartão de crédito. O financiamento dos pacotes ficará a cargo do Banco PanAmericano, Para Buenos Aires, por exemplo, com passagem aérea e 2 noites em hotel pode sair por U$ 334,00 a vista ou 24 vezes de apenas U$ 20,00.

O O portal tem ainda a oferta passagens de mais de 500 companhias aéreas e centenas de pacotes, incluindo os principais destinos no Brasil e opções no exterior. A expectativa da instituição é atrair cerca de 500 mil usuários únicos já no quarto mês de operações. Os clientes poderão adquirir pacotes e ter assistência também pelo telefone 0800-776 6868 (a PanAmericano Viagens é a única empresa a operar um número 0800 com esse fim).

Confira nossa fonte: Brasilturis Jornal!

Nenhum comentário: