..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

6.23.2008

Liderança Compartilhada: Foz do Iguaçu

Olá pessoal!!

Esta semana foi especial. Aconteceu em Sampa o 3º Salão do Turismo - Roteiros do Brasil. Foi incrível!! Networking intenso, muitas palestras interessantes e enriquecedoras e uma atmosfera completamente voltado ao universo do turismo. Mas não vou postar nada sobre o evento agora...

Farei isso lá de Foz do Iguaçu. Estou viajando para lá hoje (23) no começo da tarde. Vou apresentar o tema "Liderança Compartilhada: alinhando as competências da equipe às necessidades da empresa". Trata-se de um texto que elaborei para dar suporte a uma proposta de treinamento in company que está no mercado. rsrsrs Bom, ainda não compraram... mas está aprovada pela Academia. Já é um começo!! rsrsrs!!

Deixo um abraço a todos! Acredito que será uma viagem abençoada!! Vejam só a página do evento: http://www.festivalinternacionalturismo.com/forum.php Tudo indica que será sensacional!!

Estive em Foz há uns seis anos, no Congresso Brasileiro de Turismo de 2002. Foi maravilhoso e emocionante... ainda mais para quem estava no comecinho de carreira! Fomos de carro de Floripa até Foz! Cansativo... Mas para quem vai de ônibus desta vez acho que foi tranquilo!! Saio de Santos (SP) às 13:30 e chego lá às 8:00 da manhã! Credo!!

Aproveito para já deixar a vocês nossa apresentação:


Quem quiser receber o artigo completo, é só solicitar: aristidesfaria@yahoo.com.br. Ou deixe um comentário aqui no blog mesmo!! Terei prazer em compartilhar o material!!

Um forte abraço a todos!!
Aristides Faria

Um comentário:

Prof. Dr. Aristides Faria disse...

Olá galera!!

Gostaria de comunicar a todos que nossa apresentação aconteceu na UDC Empresarial, no Centro de Foz do Iguaçu.

Tudo aconteceu bem, nos apresentamos na manhã de ontem (27). Sala cheia e debates engrandecedores!! Graças a Deus correu tudo bem e tivemos a oportunidade de conhecer pessoas formidáveis no evento.

Espero que tais contatos possam ingressar aqui para a família e fortalecer nossa corrente!!

Um forte abraço!!
Aristides Faria