..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

6.19.2008

Acadèmie Accor: sucesso reconhecido

Gostaria de compartilhar mais uma conquista do Grupo Accor no Brasil, sobretudo da Acadèmie Accor América Latina. Trata-se da conquista de prêmio sobre best practices em educação corporativa.

Uma grande corporação se faz de grandes pessoas. Enquanto fiz parte da família, cresci bastante, amadureci profissionalmente, enriqueci enquanto pessoa (iniciei até os estudos da língua francesa! rsrs), mas, antes de tudo, passei a compreender o valor das pessoas para o sucesso nos negócios. Meus parabéns a todos engajados na Acadèmie!

Académie Accor conquista prêmio de educação corporativa

A Académie Accor América Latina, universidade corporativa da rede hoteleira, ganhou a primeira edição do prêmio Melhores Práticas em Educação Corporativa, na categoria Educação Corporativa Institucional.

"A conquista deste prêmio é muito importante para nós. Torna tangíveis as ações desenvolvidas de forma integrada pelas equipes da Académie Accor América Latina e mostra a inovação que promovemos na área da educação institucional", comemora Salvio Cristófaro, diretor de Recursos Humanos da Accor Hospitality na América Latina.

A premiação foi idealizada pela Secretaria de Tecnologia Industrial do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (STI-MDic) em parceria com a Associação Brasileira de Educação Corporativa, com objetivo de destacar os melhores projetos do segmento.

Fonte: Hotelier News!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tinha escutado falar sobre a empresa e a academia. mas não sabia que eles eram tão notórios!