..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

3.21.2008

Páscoa: renascimento e evolução!

Antes de tudo, Feliz Páscoa! Ótimo feriado! Se for descansar, bom proveito! Se for trabalhar, sucesso! Assistam ao vídeo, vale como reflexão! Traz uma mensagem do tipo: "Será que eu consigo surpreender às pessoas que amo"?

Novamente vem ganhando espaço o discurso sobre a separação de meninos e meninas nas salas de aula brasileiras. Já imaginou?!Assisti a um depoimento de um professor afirmando que a integração reflete-se nos ambientes corporativos. Isto por que o profissional gozará de maior capacidade de adaptação, terá facilidade em atuar em equipe (liderar e aceitar liderança), tenderá a compartilhar mais...

De carona, outros propuseram a separação por índices de aproveitamento, pelas notas. Tipo "melhoramento acadêmico". Ao melhor estilo "os arianos são a raça pura". Aonde vamos parar!? Os entrevistados afirmaram que estas propostas até seriam mais viáveis em cursos superiores, mas a criançada não tem se mostrado capaz de interpretar tais intervenções. Este dog, certamente, estudou com coleguinhas bem diversificados! Aprendeu direitinho a conviver com todas diferenças!




Bom, escolhi este vídeo para mostrar que TODOS são capazes de feitos inéditos. Conquistas maravilhosas.

Nenhum comentário: