..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

2.19.2008

Rumbo.es: o poder da internet no RH

Mais um material sobre business inteligence... Este segue alinhado com um texto anterior intitulado como "O poder da internet no RH". São múltiplas possibilidades de treinamento ou benchmark a partir desta temática. Muito bom!! Forte abraço!

Rumbo.es encerra exercício com lucro de 10,5 milhões de euros!

"A agência de viagens online espanhola Rumbo registou um aumento de 75% nos lucros líquidos no exercício de 2007 em relação ao ano anterior, para 10,5 milhões de euros.

A facturação da agência online aumentou 65% em relação a 2006, para 330 milhões de euros o que superou as expectativas da empresa, informa a imprensa espanhola. Em 2007 a agência online, presente em Portugal desde Outubro passado, transportou 1.760 mil passageiros, mais 60% do que no ano anterior.

A Rumbo, que integra debaixo do mesmo chapéu a viajar.com, comprada à Orizonia, e a Terra Business, adquirida à Telefónica, poderá “aumentar a rentabilidade do todo o grupo no seu conjunto, aumentar o nível de serviços e melhorar a oferta aos clientes”, diz o jornal online Hosteltur citando o director-geral José Rivera.

A Rumbo é participada em partes iguais pela Telefónica e Orizonia depois desta ter adquirido 50% das acções à Amadeus no final de Janeiro.

A transacção está avaliada em 150 milhões de euros mas ainda está sujeita a aprovação pelas autoridades para a concorrência.
Para este ano a previsão de facturação aponta para mais de 500 milhões de euros para o grupo resultante das três marcas".

Presstur 19-02-2008 (11h07)

Acesso a página da agência: http://www.rumbo.es/viajes/vuelos/home.do

Nenhum comentário: