..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

10.04.2007

E a nossa marca?!

Olá pessoal!!

Gostaram de nossa marca? Esta logomarca deriva-se de um projeto relativamente antigo... acredito que de 2002. Em parceria com Fabrício Stadnik, colega de faculdade, desenvolvemos o projeto "Futuro do Planeta". Dedicava-se, por essência, promover o turismo sustentável e as diversas alternativas de interação entre humanidade e natureza.

À reboque desenvolvi ainda outros. Cada um com iício, meio e fim (este nem tanto determinado). De tantas experiências... acabei migrando à área de Gestão de Recursos Humanos e, agora, inicio este novo empreendimento. Ou "cyber empreendimento"! Quem diria, das fábricas caseiras de massas chegamos aos virtual business!!

Bom, voltando ao papo da "marca"... tentei exprimir a Globalização na figura do globo (que ainda apresenta as calotas polares); expressar a conectividade por meio das linhas azuis e a Interação entre os povos por meio da hospitalidade, do prazer em receber e ser bem recebido. Isso me lembra a fábula do espelho quebrado... mas essa eu conto amanhã!!

Um forte abraço!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Aristides!

Ficou bacana sim!! É interessante dar continuidade aos projetos... na verdade, um é o outro somado às experiências de vida vividas...

Forte abraço!